Corrie, que passa boa parte do seu tempo no Jardim Botânico do Brooklyn em busca de inspiração para seus projetos, diz que sempre gostou de estar na natureza e que, ao criar as plantas de papel, está combinando dois dos seus grandes amores, que são as natureza e o DIY.
“Tem sido um desafio e um prazer descobrir novas plantas que posso fazer em papel.”,contou Corrie.
Ela ainda fala um pouco mais sobre sua vida: “Eu sou uma artista desde que me conheço por gente. Sou crafter, desenhista e amo DIY. Meus trabalhos incluem papel machê, escultura, colagem, figurino, quilting, crochê, animação stop motion, caligrafia, ilustração, design floral, pintura e marcenaria, ou seja, eu gosto de tudo!
Originalmente de Mississippi, eu agora chamo Brooklyn de minha casa. Quando não estou fazendo projetos artísticos, eu posso ser encontrada fazendo caminhadas, ciclismo, estudando plantas silvestres e as comestíveis, tocando violão e cantando a música country.”
Seus trabalhos incluem uma infinidade de modelos e cores. E o mais legal é que a designerdisponibiliza o passo a passo de várias plantas de papel para você ter uma para chamar de sua também!
Fonte: followthecolours